segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A BÍBLIA SEMPRE TEM A RESPOSTA

* Quando dizes:… “Não posso resolver as coisas...”
DEUS te diz “EU dirijo teus passos” (Proverbios 3:5‐6)

* Quando dizes: “É impossível...”
DEUS te diz“Tudo é possível” (Lucas 18:27)

* Quando dizes:“Me sinto muito só...”
DEUS te diz “Não te deixarei, nem te desampararei
(Hebreus 13:5)

* Quando dizes:“Eu não posso fazer...”
DEUS te diz “Você pode fazer tudo” (Filipenses 4:13)

* Quando dizes: “Não mereço perdão...”
DEUS te diz: “Eu te perdôo” (1 João 1:9 – Romanos 8:1)

* Quando dizes: “Tenho medo...”
DEUS te diz “Não temas, porque eu estou contigo
(Isaias 41:10)

* Quando dizes: “Estou muito cansado...”
DEUS te diz “Eu te farei descansar” (Mateus 11:28‐30)

* Quando dizes “Ninguém me ama de verdade...”
DEUS diz “Eu te amo” (João 3:16 – João 13:34)

* Quando dizes: “Não sei como seguir..
DEUS te diz “Eu te ensinarei o caminho” (Salmo 32:8)

* Quando te perguntas… “Que caminho me conduzirá
a DEUS...?”
DEUS te diz Meu Filho Amado JESUS CRISTO
(1° Timoteo 2:5 ‐ Atos 4:12 ‐ João 3:16)

* E quando quizeres saber tudo o que DEUS quer
te dizer...
leia a Bíblia (2° Timoteo 3:15‐17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário